DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO:
Até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido;
As condições para a troca/devolução são:
A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia e nota fiscal Last Hope;
Em caso de troca, se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada. Os custos com frete reverso ou de envio, são custeados pelo próprio cliente.
IMPORTANTE:
Em caso de Ajuste de Numeração é necessário que sejam enviadas as duas alianças, para que possamos manter o mesmo padrão;
Após o prazo de 15 dias corridos serão cobrado mão de obra para ajuste de numeração ou troca de modelo.
Antes de receber o novo produto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa fábrica, onde será feito um processo de avaliação que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído;
Caso nossa fábrica entenda por meio da avaliação dos nossos profissionais, que o produto devolvido estão em desacordo com os critérios pontuados acima, a Last Hope fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, neste caso enviaremos o produto de volta ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;
Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido junto ao(s) item(s) devolvido(s).
Caso a escolha seja por outro modelo, o novo prazo de entrega será calculado a partir do termo de avaliação positiva da nossa fábrica, até 5 dias úteis para avaliação, + prazo de fabricação + prazo de entrega.
A partir da confirmação do recebimento do pedido em nossa fábrica, será feita a liberação do estorno ou reembolso.
O prazo para execução de serviços de manutenção e ajuste de numeração são de 7 à 10 dias úteis após confirmação de recebimento em nossa fábrica se dentro dos termos de avaliação.
Prazo de Estorno (cartão de crédito): Até 7 dias úteis após termo de aceite de nossa fábrica;
Prazo de Reembolso (boleto bancário ou transferência): Até 7 dias úteis após termo de aceite de nossa fábrica;
O estorno dependerá única e exclusivamente do ciclo de fechamento da sua fatura, podendo levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente;
ACHO QUE O TEXTO NEGRITO ABAIXO É INTERESSANTE POIS O CLIENTE ACEITA AS CONDIÇÕES PARA A RELIZAÇÃO DA COMPRA
Aceita os termos acima?*
Sim
Não
Leia com atenção os termos acima.
POLITICA DE TROCA
Aqui você encontra as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso de produtos adquiridos por meio do site www.lasthope.com.br.
Troca ou devolução
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. O cliente deverá apresentar a Nota Fiscal e a garantia enviada juntamente com o produto. A troca, poderá ser realizada apenas uma única vez.
As condições para a troca/devolução são:
– A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
– A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia da Last Hope contendo o número do Cupom Fiscal
– Conforme a vontade do cliente, o valor correspondente à peça trocada será:
(i) Estornado, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito;
(ii) Usado como parte do pagamento de outra peça de valor superior;
IMPORTANTE:
– Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido;
– Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações;
– O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca;
– *Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a assistência técnica da Last Hope entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Last Hope reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Cancelamento
Exclusivamente para produtos adquiridos através do nosso site www.lasthope.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:
– O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
– O produto deve estar acompanhado do Certificado de Garantia Last Hope e nota fiscal;
– A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela Last Hope, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.
IMPORTANTE:
– É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia da Last Hope para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo;
– Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente da Last Hope;
– Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, fecho, elos, etc.);
– A Last Hope se reserva o direito de alterar a Garantia Mariani Jóiais a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;
– As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor;
Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.
Esta política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países, sendo competente o foro de domicílio do Cliente para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.
- Última atualização e versões anteriores
Última atualização: 11 de Agosto de 2021.